O CISM está a recrutar um Técnico de Logística para Manhiça, em Moçambique.
Descrição
- O Técnico de Logística pertence ao Departamento de Logística, e reporta directamente ao Responsável. Será o coordenador da Área de Hospedagem e tem como principais funções assegurar a plena implementação dos procedimentos de gestão da hospedagem do alojamento de curta e longa duração e apoio a eventos na componente de acomodação, catering e espaços para uma eficiente gestão de actividades e promoção da boa imagem da Fundação Manhiça
- Estas funções implicam a coordenação com parceiros (que visitam a FM e/ou são promotores de eventos), fornecedores de bens e serviços e Departamentos e Áreas da FM. A Fundação Manhiça entendendo este como instrumento de gestão dos serviços de hospedagem, melhorando a capacidade de resposta às necessidades de acomodação, alimentação e outros serviços para uma eficiente gestão de recursos. Igualmente responsável pelo apoio a eventos na componente de acomodação e espaços para uma eficiente gestão de actividades e promoção da boa imagem da Fundação Manhiça
Funções
- Assegurar o alojamento de longa duração zelando pela gestão adequada e eficiente das casas:
- Gerir solicitações de alojamento e fazer o seguimento à permanência nas casas da FM
- Contratar novas casa e gerir os contratos de aluguer das casas existentes
- Apetrechar e gerir os inventários dos bens existentes nas casas no acto de entrada e saída dos ocupantes
- Assegurar o alojamento de longa duração zelando pela gestão adequada e eficiente dos quartos:
- Gerir solicitações de alojamento e fazer o seguimento à permanência nos quartos da FM
- Apetrechar e gerir o inventário dos bens existentes nos quartos no acto de entrada e saída dos ocupantes
- Gerir junto de fornecedores os pedidos de reservas de acomodação para Manhiça, Maputo e outros destinos nacionais juntos de instituições hoteleiras
- Gerir o sistema de facturação e pagamento de serviços internos e externos
- Produzir Relatórios Bi-mensais das cobranças de alojamento e transportes
- Assegurar o apoio à organização de eventos institucionais na vertente de hospedagem:
- Participar na organização e planificação de eventos institucionais bem como de parceiros
- Coordenar o pessoal da FM a dar apoio à preparação e implementação dos eventos na Manhiça
- Gerir os fornecedores de cateringe espaços na Manhiça e outros locais que sejam solicitados
- Assegurar a plena realização das actividades e eventos segundo o protocolo e procedimentos da FM
- Assegurar a boa imagem e pleno funcionamento dos espaços institucionais na Manhiça e outros locais com escritórios da FM
- Supervisionar o pessoal de limpeza e jardinagem
- Coordenar com a Área de Compras a gestão e o eficiente uso do armazém afecto a Área de Hospedagem
- Coordenar com a Área de Manutenção todas as necessidades de obras e melhorias dos espaços
Requisitos
- Licenciatura em Gestão, Turismo ou áreas afins
- Experiência de trabalho em ONG e empresas na área de Hotelaria ou Logística
- Nível oral e escrito fluente de Português e Inglês
- Conhecimentos de informática na óptica de utilizador, em particular os pacotes Microsoft Office e PHC
- Disponibilidade de residência em Manhiça
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Estamos a oferecer a oportunidade de formar parte de uma entidade de prestígio que está a trabalhar para a melhoria da saúde em termos globais e de desenvolver uma carreira com possibilidades de crescimento profissional