Vaga

Territory Manager para Comércio Geral (m/f)

Contact

A Contact está a recrutar um Territory Manager para Comércio Geral (m/f) para Beira, em Moçambique.
Funções
  • Inserido no Departamento de Comércio Geral (GT), será responsável por implementar a política e normas de segurança nos sites comerciais e de operações
  • Implementar a política comercial
  • Assegurar um bom serviço de atendimento ao cliente
  • Executar os objectivos de vendas
  • Assegurar a correcta implementação dos contratos comerciais
  • Coordenar e dar seguimento às encomendas até à entrega final
  • Emitir comunicados comerciais
  • Desenvolver o portfólio de clientes com prospecção activa
  • Elaborar propostas comerciais e enviá-las após validação do N+1
  • Preparar os contratos comerciais e adendas, e enviá-los após validação do N+A
  • Acompanhar as acções e performance da concorrência
  • Efectuar o controlo de stock numa base mensal
  • Proceder à entrega das facturas com regularidade (não superior a 15 dias)
  • Analisar e dar seguimento dinâmico das contas dos clientes
  • Dar seguimento das actualizações de preços e comunicação dos mesmos aos clientes
  • Assegurar que o limite de crédito e pagamentos são cumpridos
  • Reconciliação das contas e indicação de letragens em conformidade com instrução do cliente
  • Enviar extractos e recolher confirmação pelo cliente, numa base mensal
  • Recolher cheques e alocação correcta dos pagamentos recebidos
  • Verificar as entregas de acordo com os pagamentos efectuados
  • Fazer arquivo do processo de cada cliente, de maneira a ser acedido a qualquer instante com facilidade
Requisitos
  • Formação ao nível de Bacharelato em áreas ligadas a Gestão, Marketing e Comunicação
  • Mínimo de 3 anos de experiência comprovada em funções similares
  • Bons conhecimentos de Comunicação e Gestão
  • Conhecimento falado e escrito de línguas: Português e Inglês
  • Conhecimento relevante de informática (Word e Excel)
  • Habilidades de Negociação e capacidade para desenvolver relações de confiança com os clientes
  • Aptidão para liderar, treinar e desenvolver uma equipa
  • Pessoa rigorosa, organizada e capaz de elaborar relatórios sintéticos e objectivos
  • Capacidade de trabalhar sem supervisão constante e de resolução de problemas
  • Nacionalidade moçambicana
Benefícios
  • A possibilidade de trabalhar numa empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

  • Entidade Contact
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 06.05.2019
  • Expira 08.05.2019
  • Partilhar Vaga
  • Reportar erro

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...