Vaga

Oficial de Venda e Produção de Fogões Melhorados (m/f)

AVSI - The Association of Volunteers in International Service

A AVSI está a recrutar um Oficial de Venda e Produção de Fogões Melhorados (m/f) para Mocuba, em Moçambique.
Descrição
  • A Fundação AVSI convida por este meio candidatos individuais e elegíveis a apresentarem as suas candidaturas através do envio apenas dos seguintes documentos:
  • Carta de Candidatura
  • Curriculum Vitae (Não entregar certificados)
  • Dados pessoais e contactos; (ii) Formação/Educação; (iii) Experiência profissional; (iv) Diversos; (v) Indicação de pelo menos duas Referências de pessoas que foram seus supervisores
  • Duração do Contrato: 12 meses (renováveis), com período probatório de 30 dias
Funções
  • Trabalhar sob a responsabilidade do coordenador de projecto em coordenação com os outros membros da equipa e com os parceiros
  • Garantir o alcance dos objectivos de produção e venda mensal dos fogões melhorados, estabelecidos pelo coordenador do projecto
  • Planificar o processo de produção e venda para garantir o alcance dos objectivos
  • Gerir o stock dos fogões melhorados
  • Garantir a qualidade e a conformidade com os requisitos mínimos de produção dos fogões melhorados
  • Formar e monitorar o trabalho de empreendedores e artesãos independentes
  • Apoiar na identificação e selecção dos técnicos de produção de fogões
  • Apoiar na recolha de dados para elaboração de relatórios
  • Elaborar relatórios semanais sobre o nível de produção e gestão do stock
  • Facilitar a comunicação com as autoridades chaves pela implementação deste projecto
  • Apoiar em todas as tarefas de nível comunitário que contribuam para os resultados previstos no projecto, sendo um dos principais interlocutores entre a comunidade e a equipa do projecto
  • Apoiar a AVSI na implementação das actividades de comunicação do projecto, nomeadamente na recolha de fotografias, depoimentos de beneficiários, entre outros
  • Participar nas reuniões semanais de planificação com a equipa do projecto
Requisitos
  • Nacionalidade moçambicana
  • Licenciatura em Engenheira Ambiental ou áreas similares
  • Comprovada experiência de pelo menos 2 anos de trabalho em uma ONG
  • Comprovada experiência de trabalho para o fortalecimento de pequenos empreendedores e artesãos locais
  • Capacidade de trabalhar e coordenar uma equipa de técnicos
  • Elevado grau de responsabilidade, iniciativa e capacidade de trabalhar sob pressão
  • Capacidade de trabalhar de forma autónoma e com autêntico sentido de responsabilidade
  • Boa capacidade de organização e planificação
  • Flexibilidade em situações exigentes e disponibilidade para horários de trabalho, por vezes, irregulares
  • Fluente em Português falado e escrito e língua local (Lomwe)
  • Espírito de trabalho em equipa, com boa capacidade de relacionamento e comunicação
  • Identificação com os princípios metodológicos e valores da AVSI
  • Ter carta de condução para motorizada
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Encorajamos a candidatura de mulheres!
Perfil da empresa

  • A Fundação AVSI é uma ONG Italiana que trabalha para a promoção do desenvolvimento humano em 30 países do mundo. A AVSI está presente em Moçambique desde 2010 e opera nas áreas de redução da pobreza urbana, da eficiência energética e da educação.

Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...