- Aliando a vasta experiência da CONTACT na concepção, implementação e gestão de Contact Centers, a uma equipa que tem vindo a desenvolver o mercado de trabalho nacional desde 2005, orgulhamo-nos em oferecer as melhores soluções de Recursos Humanos e Contact Centers aos nossos clientes e parceiros, de forma continuada. Procuramos acrescentar valor aos processos que desenvolvemos, através da experiência dos nossos Consultores, dos nossos recursos enquanto Grupo e do nosso empenho em nos tornarmos verdadeiros parceiros dos nossos Clientes.
- O profundo conhecimento do mercado de trabalho permite-nos afirmar a nossa posição de liderança, e o reconhecimento da nossa qualidade tem por base a crescente excelência dos serviços que prestamos, ao conseguir soluções flexíveis e inovadoras.
- Pautamos as nossas intervenções por uma constante preocupação de rigor do diagnóstico. O resultado dos nossos serviços traduz-se inequivocamente em vantagens competitivas para os nossos clientes, contribuindo assim para um constante desenvolvimento organizacional, através do aumento da rentabilidade, produtividade e eficácia da actividade.