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Assessor de Licenciamento (m/f)

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A Contact está a recrutar um Assessor de Licenciamento (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Reportando ao Gestor de Licenciamento, terá como responsabilidades: rever regularmente e actualizar o registro de licenciamentos, através do cronograma do projecto
  • Manter o Master Permit Register com as informações colectadas junto ao Gestor de Licenças, Coordenadores de Licenciamento e/ou Consultores Legais
  • Interagir com os Coordenadores e Assessores de Licenciamento para a comunicação regular de suas respectivas actividades
  • Supervisionar o Assistente Administrativo de Licenciamento na colecta e organização de documentos necessários para a solicitação e/ou renovação de licenças
  • Dar orientações e supervisionar os serviços de controlo de documentos AMA1 na estruturação e manutenção de registros de toda a documentação relacionada à permissão de inscrição e renovação na rede AMA1
  • Com a ajuda do Assistente Administrativo irá permitir, produzir, organizar e distribuir as actas de reuniões do comitê de coordenação de licenciamento para as partes interessadas
  • Supervisionar o Assistente Administrativo relativamente ao agendamento e organização de reuniões, workshops e outros eventos relacionados
  • Participar de reuniões de engajamento do governo quando for considerado necessário pelo Gestor e Coordenadores de Licenciamento ou Assessores Jurídicos
Requisitos
  • Nível Médio Geral ou Licenciatura em Engenharia Ambiental, Ciências, Legal, ou outras áreas equivalentes
  • Mínimo de 3 anos de experiência em funções administrativas, preferencialmente no sector de petróleo e gás, petroquímica, indústria de extração/mineração, licenciamento ambiental ou relações governamentais
  • Experiência anterior em funções similares em projectos de grande escala em empresas multinacionais/multiculturais, será uma vantagem
  • Conhecimento básico de processos de permissão, sistemas e fluxos de documentação será uma vantagem
  • Fluente em Português e Inglês, falado e escrito
  • Muito bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador – MS Office (Word, PowerPoint, Outlook e Excel) e/ou outro sistema de informações comerciais relevantes
  • Capacidade de se envolver com prestadores de serviços de apoio logístico externo para organizar reuniões, workshops e outros eventos relacionados
  • Capacidade de trabalhar de forma independente, sob pressão e cumprir prazos apertados
  • Disponibilidade para viajar para Afungi, Pemba, conforme necessário
  • Nacionalidade moçambicana
Benefícios
  • Excelente oportunidade de desenvolvimento de carreira e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Detalhes

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