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Assistente Administrativo – Área de Cobranças

Contact

A Contact está a recrutar um Assistente Administrativo – Área de Cobranças para o seu cliente, uma agência de viagens do Grupo Internacional TravelStore - um grupo internacional especializado no segmento empresarial, para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Dando reforço à equipa de controlo de crédito, será responsável por efectuar cobrança de facturas em dívidas de uma carteira de clientes
  • Realizar contactos telefónicos e envio de emails para recuperação de crédito
  • Realizar trabalho Administrativo, como lançamento e gestão de pagamentos
  • Fazer o arquivo de documentação e interface com a área da contabilidade
Requisitos
  • Mínimo 12ª Classe ou equivalente
  • Experiência mínima de 2 anos em cobranças
  • Fluente em Português e bons conhecimentos de Inglês (oral e escrito)
  • Bons conhecimentos de Informática nos programas do MS Office (Word e Excel)
  • Noções básicas de facturação/contabilidade
  • Motivação e orientação para o cliente e objectivos
  • Linguagem fluída e cuidada
  • Capacidade de argumentação/persuasão
  • Capacidade de resistência ao stress
  • Nacionalidade moçambicana
Benefícios
  • A possibilidade de trabalhar numa empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Só serão consideradas válidas as candidaturas que forem efectuadas no link identificado, e desde que estejam também preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexado o respectivo Curriculum Vitae
Como se Candidatar
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Detalhes

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