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Consultor de Serviços ao Cliente e Relacionamento com Stakeholders (m/f)

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A Contact está a recrutar um Consultor de Serviços ao Cliente e Relacionamento com Stakeholders (m/f) para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área de seguros, para Nampula, em Moçambique.
Funções
  • Reportando ao Director Geral, será responsável por auxiliar e apoiar todas as relações com os stakeholders, membros, grupo de empregadores, correctores e provedores de serviços de saúde da rede, com o objectivo de resolver todas as perguntas com base na resolução inicial
  • Fornecer serviço de qualidade superior, dentro do Contrato de Nível de Serviço exigido, das regras da Unidade de Negócios e dos requisitos regulamentares
  • Tarefas específicas incluem: auxiliar a gestão da empresa em vários níveis de interacção com os stakeholders
  • Acompanhar todas as reclamações e consultas e fornecer feedback por escrito e/ou verbal superior aos stakeholders
  • Auxiliar e direccionar os objectivos de entrega de serviços no país (por exemplo, agendas de visitas de clientes e fornecedores)
  • Planear e implementar processos de suporte aos stakeholders, com foco específico na resolução e engajamento de equipas e funcionários de RH
  • Apoiar o treinamento dos stakeholders em relação a ofertas de produtos e processos
  • Garantir rastreamento e gravação precisos de todas as chamadas e correspondências por e-mail no sistema relevante para facilitar relatórios efectivos
  • Auxiliar nas iniciativas do cliente e direccionar o desenvolvimento e manutenção de relacionamentos com clientes e stakeholders e retransmitir o feedback pertinente dos negócios para as equipas
Requisitos
  • Licenciatura em Gestão de Negócios, ou outra área relevante, será preferencial
  • 2 a 3 anos de experiência em gestão de correspondência/atendimento ao cliente/stakeholders no sector de saúde
  • 3 a 5 anos de experiência em operações no sector de saúde/seguro são uma vantagem
  • Fluente em Português e Inglês
  • Conhecimentos de informática - MS Office
  • Capacidade de persuadir e influenciar
  • Capacidade de análise e resolução de problemas
  • Boas habilidades de relacionamentos e networking
  • Capacidade de redacção e produção de relatórios
  • Lidar com pressões e contratempos
  • Seguir instruções e procedimentos
  • Disponibilidade para viagens nacionais frequentes
  • Nacionalidade moçambicana
Benefícios
  • A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Só serão consideradas válidas as candidaturas que forem efectuadas no link identificado, e desde que estejam também preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexado o respectivo Curriculum Vitae
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Detalhes

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  • Published 10.01.2020
  • Expires 17.01.2020
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