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Coordenador Administrativo (m/f)

Contact

A Contact está a recrutar um Coordenador Administrativo (m/f) para o seu cliente, uma prestigiada empresa moçambicana, para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Reportando ao Director Geral, será responsável por coordenar a equipa do escritório
  • Planear, coordenar, orientar e executar tarefas administrativas de ordem geral
  • Representar a direcção em assuntos da empresa
  • Dar seguimento dos assuntos com parceiros e clientes
  • Garantir o bom estado e manutenção dos escritórios, instalações e equipamentos
  • Responsável pela comunicação interna da empresa
  • Orientar e acompanhar a organização da limpeza e disciplina, visando bom desempenho e contribuição para os resultados da empresa
  • Manutenção dos registos físicos e digitais
  • Agendamento de reuniões
  • Elaborar apresentações e relatórios
  • Participar em reuniões e elaborar actas
Requisitos
  • Licenciatura em Administração de Empresas ou áreas afins
  • Mínimo 5 anos de experiência na área de Administração de Empresas no sector de Petróleo, Gás e Mineração, é preferencial
  • Conhecimento da área de Petróleo, Gás e Mineração
  • Conhecimento de rotinas administrativas
  • Habilidades no desenvolvimento de negócios
  • Domínio dos programas PowerPoint, Excel e Word
  • Domínio fluente do Português e Inglês (falado e escrito)
  • Habilidades de Comunicação, Gestão e Liderança
  • Pessoa autónoma e proactiva
  • Elevado nível de profissionalismo
  • Energética e orientada para obtenção de resultados
Benefícios
  • A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Detalhes

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