Vacancy

Coordenador do Curso de Administração Pública

ISCED - Instituto Superior de Ciências e Educação a Distância

O ISCED está a recrutar um Coordenador do Curso de Administração Pública para Beira, em Moçambique.
Funções
  • Coordenar o Curso de Administração Pública
  • Fazer a monitoria dos processos de aprendizagem online e produzir os respectivos relatórios analíticos semanais, quinzenais, mensais, ao fim do bloco e anuais
  • Tutorar uma disciplina em cada bloco de módulos
Requisitos
  • Possuir um grau académico mínimo de Mestrado em Administração Pública
  • Experiência mínima de 3 anos de docência no ensino superior
  • Experiência mínima de 2 anos de gestão de processos académicos
  • Conhecimento avançado de Informática
  • Ter um alto domínio nas diferentes disciplinas do curso de Administração Pública
  • Disponibilidade para trabalhar a tempo inteiro no ISCED
  • Ter o grau de Doutor ou estar a frequentar o Doutoramento na respectiva área é uma vantagem
  • Experiência com e-learning e ensino a distância, é uma vantagem
  • Estar disponível para exercer a sua actividade na cidade da Beira
Documentos necessários
  • Curriculum Vitae
  • Carta de Apresentação dirigida ao Director Geral do ISCED
  • Certificado de habilitações Literárias
  • Entre outras referências e Certificados
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

Read Article
...