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Director de Programas

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A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma organização não-governamental, um Director de Programas para Maputo, em Moçambique.
Descrição
  • O nosso cliente é uma organização não-governamental, direccionada para a defesa e promoção dos direitos sexuais e reprodutivos de jovens, mulheres e homens, através da disseminação da informação, educação e prestação de serviços de qualidade em parceria com o governo e o sector privado. No âmbito do seu crescimento em Moçambique, pretende recrutar: Director de Programas (m/f)
Funções
  • Reportando ao Director Executivo, o Director de Programas será responsável por coordenar e administrar todos os aspectos sobre os programas de saúde sexual e reprodutiva e direitos, incluindo a planificação, organização, recrutamento de pessoal, liderança, e o controlo das actividades na Área de Programas
  • As suas tarefas incluem coordenar com o Director Executivo e, em colaboração com as contrapartes no governo, sociedade civil, parceiros multilaterais e bilaterais e parceiros de desenvolvimento da saúde, contribuir para a implementação do Plano Estratégico da organização
  • Mobilizar os recursos para o financiamento dos programas da Associação
  • Planificar, coordenar e monitorar a implementação das actividades para a consecução dos programas e objectivos da organização
  • Assegurar a prestação de contas em tempo útil ao Conselho Directivo, aos doadores e aos parceiros em geral
  • Apoiar e estabelecer parcerias na área de saúde sexual e reprodutiva
  • Assegurar a avaliação da vitalidade dos programas e identificar áreas susceptíveis de melhorias
  • Garantir que as actividades da Área de Programas são implementadas, em observância das políticas e procedimentos da organização e da IPPF Região de África (IPPF AR)
  • Articular com outros gestores para garantir a eficácia e eficiência da implementação de programas
  • Colaborar com o Director de Administração e Finanças, assegurando que os relatórios financeiros sejam elaborados, tendo em conta os requisitos estabelecidos nos procedimentos internos da organização, e nos acordos de financiamento firmados com os doadores
  • Identificar e avaliar os riscos associados às actividades da área de Programas e tomar medidas apropriadas para o seu controlo e mitigação
  • Estabelecer e implementar o processo de gestão de desempenho orientado para resultados para todo o pessoal de programas
Requisitos
  • Formação Superior em Ciências Sociais, Saúde Pública ou áreas equivalentes
  • Mestrado em Saúde Pública ou em áreas como Administração ou Ciências Sociais será preferencial
  • Mínimo de 5 anos de experiência profissional, incluindo 3 anos de experiência de gestão relacionada com programas na área de saúde sexual e reprodutiva, saúde pública, educação ou outras ciências sociais
  • Experiência de participação em projectos da área de saúde sexual e reprodutiva será altamente valorizada
  • Experiência no desenvolvimento de sistemas, incluindo a sua elaboração, ou no melhoramento de manuais de procedimentos ou de directrizes
  • Conhecimentos de informática na óptica de utilizador
  • Domínio das línguas portuguesa e inglesa (falado e escrito)
  • Excelentes habilidades de comunicação interpessoal verbal e escrita, principalmente com os funcionários do governo e parceiros externos
  • Nacionalidade moçambicana
Benefícios
  • A oportunidade de integrar uma organização orientada para o desenvolvimento social do País, que proporciona remuneração compatível com as qualificações e bom ambiente de trabalho, numa equipa motivada e dinâmica
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Detalhes

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