Vacancy

Gerente de Balcão (m/f)

emprego.co.mz

Uma empresa que actua no sector bancário está a recrutar um Gerente de Balcão (m/f) para Maputo, em Moçambique, através da feira emprego.co.mz.
Funções
  • Gerir todos os recursos disponíveis (equipa, sistemas, processos) de modo a garantir de forma consistente serviços de alto nível de qualidade a cada cliente
  • Assegurar na agência uma cultura de serviço orientada ao cliente
  • Garantir que as oportunidades de venda de todos produtos são desenvolvidas e que os clientes são transferidos para as áreas mais apropriadas
  • Identificar e avaliar activamente os riscos e manter um sistema de controlo eficaz para minimizar a vulnerabilidade da agência a esses riscos
  • Manter um nível elevado de integridade e ética
Relacionamentos importantes
  • Manter uma comunicação eficiente com os clientes
  • Desenvolver e manter uma rede ampla de relacionamentos com os principais departamentos (Gerente Regional e Área de Serviço ao Cliente e Estruturas de Apoio, ex: Tesouraria Central, OPS, Crédito, Commercial Banking, Risco Operacional, UCRA, Cartões de Crédito e outros departamentos para assegurar um serviço de qualidade, melhor desenvolvimento de negócios e gestão de risco)
  • Para garantir melhor desempenho é essencial manter boas relações de trabalho com os colaboradores e áreas de vendas, serviços, apoio e crédito
Requisitos
  • Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita
  • Capacidade de interpretar e transmitir informação relativa a estudos de viabilidade, estratégias, benefícios do produto, oferta de serviços, etc.
  • Boa apresentação e capacidade de negociação
  • Capacidade de transmissão de informação factual
  • Capacidade de questionar, investigar e clarificar informação de uma forma diplomática
  • Capacidade de gestão de pessoal, incluindo criação de equipas, motivação e planificação da meta do grupo e, a capacidade de uso da experiência do grupo com maior beneficio
  • Fácil relacionamento interpessoal
  • capacidade de manter boas relações com o cliente e de gerir conflitos
  • Capacidade de promover os princípios e objectivos da organização
  • Capacidade de adaptação perante mudanças de sistemas e procedimentos, garatindo o mesmo alinhamento com a sua equipa
  • Atitude positiva e objectiva perante o trabalho
  • Orientado para resultados, auto-motivado
  • Orientado para engtrega com qualidade e dentro dos prazos
  • Orientação para o cliente
  • Espirito de trabalho em equipa e capacidade de dar e receber feedback
  • Integridade e honestidade
  • Fluente em Inglês
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Detalhes

Frequently Asked Questions

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