Vacancy

Gestor Provincial de Serviço ao Cliente (m/f)

Contact

A Contact está a recrutar um Gestor Provincial de Serviço ao Cliente (m/f) para Quelimane, em Moçambique.
Funções
  • Será responsável pelo controlo da qualidade da Linha do Cliente, assegurando que a empresa oferece uma experiência diferenciada ao cliente, e procurando constantemente formas de melhorar o serviço ao cliente, com base na monitoria da qualidade e na análise de tendências
  • As tarefas incluem: monitorizar as chamadas e serviços prestados com vista a assegurar a assistência rápida, eficiente, profissional e responsável
  • Assegurar que os Agentes do Atendimento ao Cliente possuem a formação e conhecimentos técnicos adequados, e que transmitem uma imagem profissional e proporcionam uma experiência diferenciada ao cliente no atendimento prestado
  • Identificar as necessidades e desenvolver programas de formação da equipa de atendimento
  • Estabelecer metas e objectivos para a equipa de atendimento
  • Assegurar que toda a informação operacional está continuamente actualizada
  • Apresentar periodicamente relatórios à Direccão
Requisitos
  • Licenciatura em Gestão de Negócios ou outra área relevante
  • Mínimo de 2 anos de experiência numa Linha do Cliente com elevado fluxo de actividade
  • Experiência em serviços relacionados com a energia solar é preferencial. Alternativamente, experiência em serviços relacionados com microcrédito, grande distribuição, telecomunicações ou pagamento móvel (mobile money)
  • Capacidade demonstrada de aplicar as tecnologias da informação na solução de problemas
  • Boas habilidades de comunicação, apresentação e persuasão
  • Capacidade para gerir pessoas e contribuir para o desenvolvimento da estratégia do departamento
  • Independência, capacidade de análise e capacidade de trazer soluções para problemas
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e com prazos apertados
  • Capacidade de trabalhar com diferentes culturas e em comunidades diversas
  • Capacidade de apresentar ideias de forma clara e acessível a todos
  • Capacidade de fazer apresentações eficazes à Direcção da empresa
  • Capacidade de planeamento e foco nos resultados
  • Fluência em Português e Inglês
  • Idade entre 30 e 40 anos é preferencial
  • Disponibilidade para deslocações ao nível nacional
  • Nacionalidade moçambicana
Benefícios
  • A possibilidade de trabalhar num projecto inovador e numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

Read Article
...