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Gestor de Desenvolvimento de Negócio (m/f)

Contact

A Contact está a recrutar um Gestor de Desenvolvimento de Negócio (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Será responsável por gerir e desenvolver os negócios da empresa em Moçambique
  • Desenvolver e implementar o plano de negócios aprovado
  • Assegurar uma organização estável e garantir que o crescimento e o lucro consolidado estejam alinhados com os requisitos da Divisão
  • Fazer crescer os negócios para estabelecer a empresa como líder em seu sector de mercado
  • Maximizar a produção em termos de facturamento de vendas e nível de lucro por meio de: estabelecimento de políticas de preços em Moçambique, controlo de desconto e actividades promocionais, canais de mercado correctos e apoiar e desenvolver esses canais, gestão do capital de giro para garantir óptimos resultados, garantir que os recebíveis estejam alinhados com os requisitos da empresa, efectuar o controlo dos níveis de stock para as metas acordadas, optimizando o potencial de vendas, desenvolver e implementar uma equipa de Vendas e Peças e Serviços por meio de um plano de negócios estruturado de gestão de território. Terá ainda como responsabilidades planear objectivos e estratégias para atingir as metas necessárias por meio do pessoal de vendas e serviços
  • Garantir uma cobertura óptima de peças e serviços em Moçambique
  • Contribuir para a estratégia da marca e identificar soluções para possíveis problemas
  • Fornecer orientação de marketing para melhorar o perfil dos produtos em Moçambique
  • Manter a comunicação entre as equipas de Vendas / Serviço, a fim de desenvolver o negócio
  • Participar activamente da equipa de gestão
  • Executar tarefas adicionais, conforme necessário, para garantir o bom funcionamento da empresa
  • Realizar trabalhos ad-hoc do projecto e executar tarefas relacionadas, conforme necessário, de acordo com os requisitos da empresa
Requisitos
  • Licenciatura em mineração ou equivalente
  • Experiência mínima de 5 (cinco) anos em vendas e Marketing
  • Experiência no sector de mineração é preferencial
  • Experiência com equipamentos da Atlas Copco é preferencial
  • Conhecimento técnico de equipamentos de mineração/terraplanagem
  • Capacidade de especificar a máquina correcta para qualquer aplicação do cliente
  • Fluente em Português e Inglês (falado e escrito)
  • Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador (MS Office)
  • Experiência em gerir e motivar uma equipa
  • Capacidade comprovada de implementar e desenvolver equipas fortes de vendas e serviços
  • Capacidade comprovada de liderança
  • Alto nível de planeamento e habilidades organizacionais
  • Comunicação e habilidades interpessoais excelentes
  • Capacidade comprovada de construir relações de trabalho eficazes com clientes e colegas
  • Boas habilidades de apresentação
  • Atitude positiva e uma personalidade vibrante
  • Orientação para o cliente
  • Autodidacta e capaz de trabalhar de forma independente e como membro da equipa
  • Disponibilidade para viajar extensivamente dentro de Moçambique
  • Nacionalidade Moçambicana
Benefícios
  • A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Detalhes

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