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Supervisor de Recursos Humanos (m/f)

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A Contact está a recrutar um Supervisor de Recursos Humanos (m/f) para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área de logística de combustíveis, para Matola, em Moçambique.
Funções
  • Terá como responsabilidades participar na definição da gestão estratégica e Políticas de Recursos Humanos, a fim de promover e assegurar a aplicação coordenada e uniforme das mesmas em relação a todos os Colaboradores da Empresa
  • Elaborar e propor para aprovação superior o plano de actividades e orçamento anual da área de Recursos Humanos; garantir a adequação da estrutura organizativa e dos recursos da Empresa, na globalidade e de cada área, face aos objectivos prosseguidos, de forma a ter uma estrutura adequada à realidade e necessidades do negócio
  • Promover e assegurar a aplicação do Sistema de Gestão de Performance na Empresa
  • Contribuir para o desenvolvimento profissional dos Colaboradores, garantindo a congruência das práticas de Gestão e para o aumento dos resultados do negócio
  • Coordenar os processos de Recrutamento, Selecção e Acolhimento de novos Colaboradores
  • Promover os valores e cultura da Empresa junto de todos os Colaboradores
  • Garantir a eficácia da comunicação organizacional aos diferentes níveis e das diferentes naturezas, de forma a propor, conceber e implementar diferentes mecanismos de comunicação e elaborar recomendações preventivas e correctivas
  • Garantir a plena assunção da responsabilidade social por parte da empresa e de cada colaborador; estabelecer e promover o relacionamento com entidades externas para cumprimento das responsabilidades sociais da Empresa
  • Garantir o cumprimento das normas de Qualidade, Ambiente e Segurança
  • Analisar indicadores de gestão dos Recursos Humanos, com vista a fornecer informação de suporte à tomada de decisão por parte da gestão da empresa
  • Elaborar, implementar e acompanhar a execução do plano anual de formação profissional (diagnóstico de necessidades, elaboração do plano e avaliação do mesmo)
  • Acompanhar processos do foro laboral, tendo em vista zelar pelos interesses da Empresa
  • Coordenar a Gestão Administrativa de Recursos Humanos, o Controlo de Ponto e o Acompanhamento do Plano de Formação
  • Coordenar o Processamento de Salários Mensal e respectiva conformidade da informação de suporte ao pagamento e respectiva contabilização
  • Assegurar a manutenção das certificações e o cumprimento dos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança (SGQAS), incluindo a protecção/security e a Prevenção de Acidentes Graves, participando inclusivamente no processo de identificação de (novos) aspectos ambientais/perigos, na definição dos objectivos, e na implementação dos procedimentos e instruções de trabalho definidos pelo SGQAS
Requisitos
  • Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Gestão ou Direito
  • Experiência mínima de 3 anos em funções similares
  • Conhecimento básico do Negócio e Indústria Petrolífera
  • Conhecimentos de Direito do Trabalho
  • Conhecimentos de Comunicação
  • Conhecimentos de Desenvolvimento Organizacional
  • Conhecimentos de Responsabilidade Social
  • Conhecimentos de Normas e Legislação aplicáveis ao secto
  • Conhecimento das Normas ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001 (não é mandatório)
  • Nacionalidade moçambicana
Benefícios
  • A oportunidade de integrar um projecto profissional desafiante, que proporciona remuneração compatível com as exigências da função e qualificações demostradas
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Detalhes

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  • Published 18.08.2020
  • Expires 23.08.2020
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