Vaga

Administrador (m/f)

Contact

A Contact está a recrutar um Administrador (m/f) para o seu cliente, uma organização humanitária, para Beira, em Moçambique.
Funções
  • Será responsável por garantir o funcionamento administrativo e financeiro do projecto de forma eficiente e diligente
  • Conceber e colocar em prática um plano de administração do projecto ao nível da Delegação Provincial
  • Realizar actividades financeiras do projecto: elaboração de cheques, pagamento de facturas, controle de despesas administrativas, enceramento de requisições, reconciliações bancárias, arquivo de documentação da área da contabilidade, e outras actividades afins
  • Apoiar à equipa técnica do projecto na preparação e execução de orçamentos
  • Registar as transacções financeiras nos pacotes de contabilidade COI e Navision
  • Elaborar e enviar à Sede os relatórios financeiros de prestação de contas do projecto, segundo os procedimentos internos da organização, e dentro dos prazos estabelecidos
  • Assistir na gestão de Recursos Humanos do projecto
  • Registar e controlar os movimentos de caixa, de bancos e reconciliações bancárias
  • Realizar as diferentes operações bancárias: levantamentos, depósitos, transferências e conversões de moeda
  • Analisar as solicitações de pagamento de despesas, autorizar e efectuar os pagamentos conforme os planos e orçamento
  • Fazer a gestão de processos relacionados com a logística: processos de procurement, controle da inventariação do stock do armazém, controle da gestão dos transportes do projecto (manutenções, pagamento de seguros e impostos, revisões, registos de livro de bordo)
  • Apoiar qualquer outra tarefa administrativa ou financeira solicitada pelos (as) Delegadas (os)
  • Assegurar uma boa coordenação e comunicação entre as partes intervenientes na gestão do projecto e apoiar tarefas logísticas sempre que requerido
Requisitos
  • Nível médio ou superior em Contabilidade ou Administração e Finanças
  • Pelo menos 3 anos de experiência de trabalho em Administração e Finanças
  • Experiência de trabalho em elaboração de orçamentos será preferencial
  • Possuir experiência de gestão e administração de projectos de cooperação será uma vantagem
  • Domínio de informática na óptica do utilizador nos programas Microsoft Office (MS Word, Excel e folha de cálculo, PowerPoint), bases de dados, Internet e E-mail
  • Experiência de trabalho demonstrada no sector de ONGs é uma vantagem
  • Excelente capacidade de comunicação
  • Habilidades para a organização e planificação
  • Excelentes habilidades de comunicação (oral e escrita) em Português. Conhecimentos da língua inglesa será uma vantagem
  • Excelentes habilidades de comunicação nas línguas locais: Sena e Ndau
  • Capacidade para trabalhar em equipa e sob pressão
  • Alto sentido de responsabilidade e iniciativa
  • Pessoa metódica, proactiva e resolutiva
  • Residência no local da vaga
Benefícios
  • A oportunidade de integrar uma organização orientada para o desenvolvimento social e humano do País, que proporciona remuneração compatível com as qualificações e bom ambiente de trabalho, numa equipa comprometida e dinâmica
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Só serão consideradas válidas as candidaturas que forem efectuadas no link abaixo identificado, e desde que estejam também preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexado o respectivo Curriculum Vitae
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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