A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área da banca, um Agente de Atendimento (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por fazer atendimento telefónico a clientes para esclarecimentos Comerciais e Apoio Técnico
- Informar e esclarecer todos os clientes que contactam o Centro de Apoio ao Cliente, de acordo com os procedimentos em vigor na empresa
- Efectuar as operações necessárias em sistema para a resolução das situações
- Encaminhar para resolução, eventuais reclamações e/ou solicitações técnicas não passíveis de resolução em 1ª linha
- Tipificar todas as interacções com os clientes na aplicação disponibilizada para o efeito
- Promover os produtos/serviços, e a boa imagem da empresa
- Zelar pela excelência do atendimento e garantir a satisfação do cliente
- Prestar assistência ao cliente
- Apoio ao Internet Banking
- Apoio comercial
- Activação e/ou bloqueio de cartões
- Consulta de cartões
- Contactos com clientes para informação de emissão e renovação de cartões
- Envio de extratos digitais; monitorização de ATM’s
- Suporte à banca móvel
- Desbloqueio de PIN’s
- Substituição de cartões
- Pagamento de cartões
- Acompanhamento de questões colocadas pelos clientes
- Acompanhamento a empréstimos, pagamentos e transferências bancárias
Requisitos
- Nível médio geral de escolaridade
- Mínimo de 1 ano de experiência em atendimento ao cliente
- Boas habilidades de comunicação e de escrita
- Conhecimentos de inglês, será uma vantagem
- Conhecimento de informática na óptica do utilizador
- Boas habilidades interpessoais
- Capacidade de trabalhar sob pressão
- Disponibilidade para trabalhar em turnos
- Nacionalidade moçambicana
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados