Vaga

Gestor de Projecto

Contact

A Contact está a recrutar um Gestor de Projecto para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Responsável por iniciativas de gestão de projectos, actuando isoladamente ou gerindo um pequeno número de pessoal
  • Fazer a gestão em conformidade com as práticas do projecto e metodologias Institucionais
  • Preparar a previsão actualizada e precisa dos custos, fluxo de caixa, prazos e exigências de recursos de acordo com o Comité de Direcção do Projecto
  • Identificar todos os produtos e tarefas associadas a conclusão do Projecto
  • Preparar e manter projectos e planos de recursos detalhados e precisos, com estimativas actualizadas para a conclusão da actividade
  • Preparar de acordo com o plano de projecto detalhado para atender os objectivos do projecto dentro do prazo e do orçamento
  • Coordenar, rever e reportar o progresso do projecto confrontado com o plano escalado de problemas, se for o caso
  • Acompanhar o controlo de recurso, cronograma e qualidade acordado
  • Organizar e gerir equipe de sub-projecto e configurar e liderar, caso necessário gerir reuniões
  • Demonstrar a gestão efectiva das partes interessadas (engajamento mínimo necessário)
  • Identificar áreas de risco, alterações e procedimentos de gestão de problemas, fazendo recomendações dizem respeito, de mudança e gestão de problemas, fazer recomendações, conforme o caso
  • Garantir que os benefícios comerciais sejam de detidos e entregues
  • Gerir a entrega do projecto e conclusão do projecto
  • Definir escopo de trabalho e metas para o sub-projeto, fluxos de trabalho e monitoria, controle e suporte ao desempenho do gestor do sub-projecto
  • Identificar qualquer necessidade de formação para apoiar a implementação do projecto, planeamento de entrega de formação dentro de prazos do projecto
  • Contribuir para a avaliação de desempenho do pessoal que trabalha no sub-projecto
  • Fornecer treinamento e orientação aos funcionários do sub-projecto para garantir elevados padrões de entrega
Requisitos
  • Licenciatura em Ciências da Computação ou Engenharia em Tecnologia ou áreas afins
  • 2 a 3 anos de experiência em gestão de projectos relacionados com IT
  • Conhecimento de processos bancários, produtos e serviços oferecidos
  • Fortes conhecimentos de Gestão de Projectos, Arquitectura de Sistemas e Gestão de Testes
  • Experiência em bancos constitui vantagem
  • Bons conhecimentos de Inglês
  • Nacionalidade moçambicana
  • Boa capacidade de planificação e organização
  • Autonomia e capacidade de cumprir prazos
  • Habilidades para resolver problemas
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

  • Entidade Contact
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 07.02.2018
  • Expira 11.02.2018
  • Partilhar Vaga
  • Reportar erro

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...