Vaga

Logistic Controller

Contact

A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma empresa de comercialização de combustíveis, óleos e massas lubrificantes, providenciando também assistência técnica, um Logistic Controller para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Reportando à Administração, será responsável por coordenar processos de recepção, armazenagem e expedição dos produtos petrolíferos, dentro dos padrões internacionalmente recomendados pelo Benchmarking na indústria, através de KPI´s de gestão operacionais a nível da empresa
  • Definir as políticas e directrizes operacionais para as áreas da sua responsabilidade, desenhando a estratégia e políticas, de forma a corresponder o segmento do negócio no sector de acordo com as orientações globais estabelecidas pela Administração
  • Definir estratégias operacionais, apresentando soluções às questões e aconselhamento à Administração em todos os aspectos de reporte
  • Assegurar a elaboração e execução do Plano e Orçamento de gestão, de investimento para as áreas sob sua alçada, através do planeamento periódico
  • Aconselhar a Administração nas matérias de logística e operações, sempre que se julgar necessário, controlar a execução e os resultados das actividades no âmbito da gestão corrente dos sectores integrados à Direcção
  • Exercer o poder hierárquico que lhe é conferido no âmbito das suas competências nos Terminais e Depósitos, propondo as medidas disciplinares adequadas, consoante os casos, facultando informações referentes ao desempenho dos funcionários no que concerne às competências relacionas e técnicas
  • Assegurar a operação dos terminais com a observância das políticas de Qualidade, Segurança e Meio Ambiente, obedecendo a algumas especificações de acordo com o regulamento interno associado aos princípios básicos ligados ao ambiente
  • Garantir a reposição do Stock diário dos produtos para assegurar a existência permanente de produtos e garantir a satisfação dos clientes
  • Gerir os Terminais e Depósitos, incluindo as vendas (controlar o mapa final de stock dos produtos) para verificar se as reconciliações foram feitas e estão em conformidade com os produtos que saíram e os produtos existentes nas instalações
  • Garantir a implementação dos planos de investimentos para as áreas operacionais e comerciais, propor para a aprovação da Comissão Executiva os procedimentos de gestão dos riscos operacionais
Requisitos
  • Licenciatura em Engenharia Química, Mecânica ou áreas afins
  • Experiência mínima de 10 anos na área de logística e operações de produtos petrolíferos e lubrificantes, gestão de processos Administrativos e Operacionais, gestão e supervisão de stocks
  • Forte domínio de análise documental de propostas
  • Bons conhecimentos de Inglês, falado e escrito
  • Bons conhecimentos de informática: MS Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook), Internet e SAP (MM/SD/PM)
  • Capacidade de gestão e liderança
  • Forte orientação para a qualidade e para o cliente
  • Forte espírito de equipa e cooperação
  • Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e comunicação
  • Flexibilidade e iniciativa
  • Visão estratégica e visão crítica orientada para a optimização de resultados
Benefícios
  • A oportunidade de integrar uma empresa sólida, que oferece possibilidade de desenvolvimento profissional e que proporciona remuneração compatível com as exigências da função e qualificações demonstradas
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Só serão consideradas válidas as candidaturas que forem efectuadas no link, e desde que estejam também preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexado o respectivo Curriculum Vitae
Como se Candidatar
Esta vaga não aceita mais candidaturas

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Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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