Vaga

Logístico (m/f)

Contact

A Contact está a recrutar um Logístico (m/f) para o seu cliente, uma organização humanitária, para Beira, em Moçambique.
Funções
  • Será responsável por elaborar a documentação necessária e implementar todos processos de procurement do projecto, aplicando as normas internas da organização e as requeridas pelo financiador, nomeadamente: termos de referência, dados dos concursos, cartas convite, análise das propostas, elaboração de contratos, pagamento e recepção dos bens
  • Participar nas actividades de campo e prestar apoio logístico na implementação do projecto
  • Apoiar a equipa de Administração e Finanças na entrega/recepção de encomendas, passagens aéreas, distribuição de correio, e outras actividades afins
  • Gerir o stock de todos materiais e consumíveis
  • Gerir o armazém de campo e garantir o registo de todas entradas e saídas do stock
  • Organizar e gerir todas as actividades de distribuição
  • Fazer a gestão de processos de licitação e contratos com fornecedores de serviços
  • Monitorar a qualidade dos serviços prestados pelos fornecedores
  • Garantir conjuntamente com o Departamento Financeiro que os pagamentos à fornecedores em tempo útil
  • Manter o inventário actualizado e elaborar relatórios
  • Organizar o arquivo logístico da organização a nível do projecto e apoiar qualquer outra tarefa logística solicitada pela equipa administrativa e Delegadas (os)
Requisitos
  • Formação superior em áreas relacionadas ao posto (Logística e Aduaneiro)
  • Experiência profissional entre 3 a 5 anos no desempenho de funções similares
  • Experiência de trabalho com ONGs, constitui uma vantagem
  • Conhecimentos específicos das regras do procurement dos principais doadores internacionais conhecimentos em particular de ECHO é uma vantagem
  • Domínio de informática na óptica do utilizador nos programas Microsoft Office (MS Word, Excel e folha de cálculo, PowerPoint) bases de dados, Internet e E-mail, (a ser testado durante a eventual entrevista)
  • Excelente capacidade de comunicação
  • Habilidades para a organização e planificação
  • Excelentes habilidades de comunicação (oral e escrita) nas línguas portuguesa. Serão valorizados conhecimentos básicos de Inglês, Sena e Ndau
  • Capacidade para trabalhar em equipa e sob pressão
  • Flexibilidade em situações exigentes e disponibilidade para horários de trabalho irregulares
  • Capacidade de trabalhar e para pensar estrategicamente
  • Alto sentido de responsabilidade
  • Pessoa metódica, proactiva e resolutiva
  • Residência no local da vaga
Benefícios
  • A oportunidade de integrar uma organização orientada para o desenvolvimento social e humano do País, que proporciona remuneração compatível com as qualificações e bom ambiente de trabalho, numa equipa comprometida e dinâmica
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Só serão consideradas válidas as candidaturas que forem efectuadas no link abaixo identificado, e desde que estejam também preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexado o respectivo Curriculum Vitae
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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