Vaga

Oficial de Service Desk (m/f)

FNB - First National Bank

O FNB está a recrutar um Oficial de Service Desk (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Prestar apoio informático de primeira linha aos utilizadores dos sistemas do Banco
  • Assegurar em primeira instância a disponibilidade dos sistemas de gestão da rede e de suporte ao negócio bancário
  • Garantir que todos os pedidos de suporte são resolvidos de acordo com o SLA estabelecido
  • Gerir o ciclo de vida dos pedidos de suporte, escalando para equipas séniores onde for necessário
  • Migrar e/ou instalar softwares e hardware de acordo com as directrizes planificadas e assegurar que os utilizadores dispõem das ferramentas necessárias para o exercício das suas tarefas
  • Facilitar a divulgação da informação interna/externa dentro da instituição através da intranet
  • Providenciar informação do sistema que dá suporte à gestão
  • Articular com as diversas áreas orgânicas para a melhoria de serviços e relatórios de gestão
  • Aconselhar o gestor da área de (IT Operações) sobre as várias matérias relacionadas com os problemas de Helpdesk
Requisitos
  • Técnico médio em Informática
  • Dois (2) anos de experiência em Informática, no mínimo, preferêncialmente na área de Service Desk, Administração de Redes, sistemas de comunicações
  • Conhecimentos de informática na perspectiva de gestão
  • Conhecimentos de gestão/Administração de Redes Windows e Administração do Active Directory
  • Conhecimento de Sistemas de Base de dados, Redes e comunicações
  • Conhecimentos profundos sobre arquitecturas de rede de dados, sistemas de comunicações
  • Conhecimentos de Sistemas Operativos de rede
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...