Vaga

Técnico de Qualidade de Serviços

FNB - First National Bank

O FNB está a recrutar um Técnico de Qualidade de Serviços para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Gerir todos assuntos relacionados com as operações dos clientes do segmentos Private Banking
  • Analisar o value proposition dos segmentos – com maior enfoque para o smart gold e gold – e desenvolver mecanismos e soluções para enriquecimento
  • Prover clientes de uma elevada e única experiência na sua interacção com o FNB – garantir todas áreas de intervenção, incluindo diferentes business unities estão orientados para este value proposition – customer experience
  • Garantir que a experiência para o cliente, esteja alinhada com o segmento e com as preocupações que caracterizam esse segmento
  • Alocar tempo suficiente trabalhando com a equipe dos balcões, equipe de canais alternativos (equipes de vendas móveis) e canais não físicos (Contact Center, internet banking, ATM e o website)
  • Analise constante dos todos pontos de contacto do cliente com o banco, para propor iniciativas em melhorar a experiência do cliente
  • Manter o grau elevado de relações dentro do departamento e do banco
  • E outras tarefas não especificadas mas que façam parte da natureza do trabalho ou que venham a ser atribuídas pelo Gestor de Segmentos
Requisitos
  • Estudo Superior/Licenciado preferencialmente na área de Gestão de Empresas, Marketing e/ou Relações Públicas
  • Mínima de 3 anos em áreas operacional na banca
  • Alto conhecimento de processos do Back-Office, caixa e outros processos bancarios
  • Desenvolvimento e Análise de Informação
  • Conhecimento da língua inglesa
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

  • Entidade FNB - First National Bank
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 16.02.2018
  • Expira 22.02.2018
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Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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